terça-feira, 5 de agosto de 2008

A nova música.

Hoje vou falar sobre a música da atualidade. No Brasil.

A música brasileira decaiu MUITO, palavras de baixo calão, rimar sem sentido, na verdade, a maioria não tem rima, não tem sentido, não tem graça, não tem nexo, só vende CD pirata mesmo.

Funk: Uma merda, digo, variação do hip hop e outras porcarias, é só vc por na letra que fumou um ou matou alguem, que curte o PCC ou mora em favela que vc é famoso. Só serve pras putas que querem dar o cu ter motivo pra ficar rebolando, se quer se mexer, aconselho Psy que alem de mais coreografico é mais legal. Idolatrado por putas, digo, piriguetes e retardados, digo, playssons.

Hip hop/Rap: Eu sinceramente gosto, DO AMERICANO. O brasileiro fode nóis, Racionais?? Cara, que gravadora teve coragem de lançar aquilo?? Por favor, fora que eles só falam que alguem da família morreu e que ta dificil viver na favela. Idolatrado por favelados, digo, MANOS e alguns playboys deficientes, digo, rejeitados.

Psy/Trance/Dance/House: Não vou aprofundar muito, tem bastante diferença mais vou deixar todas juntas. Não vou falar muito mal pq sinao o dante grila comigo. É legalzinho, mais tem músicas onde parece que riscaram o cd e tão afinando uma bateria. O legal é que tem vários estilos pra dançar, nada padrão. Curti o melbourne shuffle.

Forró: Tá uma bosta, saudades do falamansa: "HAHAHAHA, MAIS EU TO RINDO A TOA". Forrozinho suave e "manso". Não é essa merda de calipso que é forró mais tenta ser Pop. Fora algumas merdas de calcinha preta, escura, azul, mano, tem de tudo nessa bosta.

Jazz/MPB: Nem existe mais, a ultima tentativa de aparição foram os tribalistas, mais fizeram 3 músicas e vazaram. Aquela calmaria encanta qualquer um, menos os fãs dos 4 estilos acima. Sumiu porque ninguem mais tem opniao própria e bom gosto, se comeram o cu de uma puta escutando funk, escutem funk que voces comem tambem.

Rock/Pop: Tá numa fase "ruim", com o rap e o funk no seu auge, o rock cai, e pra complicar mais a vida deles, tem a porra do Emocore que só fode a moral e a fama dos roqueiros. O pior são aqueles que dizem que rock é só um baterista doidao, um vocalista gripado e um guitarrista cabeludo. Eu escuto alguns rocks e pop até.

Emo: Deviam morrer, digo, sumir. Aquilo não é música, hoje em dia pra ser cantor é só ser viado, pintar o cabelo de cores idiotas, deixar ele tapando a cara, usar a roupa mais infantil que voce tiver, de preferencia de sua priminha de 8 anos e chamar de preconceituoso qualquer um que não for com a sua cara. Cuidado redobrado com manos e playssons, sendo eles alvos fáceis desses marginais, digo, grupos.

Sertaneja: ÔOOOO trem bão. Sertaneja faliu, leonardo e zezé de camargo tão é virando pop, Daniel que era o único que salvava com o sertanejo romântico, nem canta mais. O negócio agora é ser traído, comprar um cd de moda de viola e uma caixa de cerveja.

Pagode: Que lixo, música de barzinho. É alvo certo de pobres que querem fama com mulheres e patricinhas com fogo no rabo, digo, tempo livre. Toda patricinha adora um vagabundo e como diziam os pagodeiros "famosos". "Faço samba até tarde e só acordo depois do meio dia". Ou seja, ninguem trabalha nessa merda e ainda dizem que é o funk que sustenta o tráfico. D2 fez uma burrada de misturar hip hop com samba, quando é modinha é legal, agora querem é que ele morra. MUITO IMPORTANTE, NAO TOME BANHO E NEM TROQUE DE ROUPA, SE PREOCUPE APENAS COM SEUS DENTES.

Samba: Simples, compre um pandeiro, atire no chão e pule em cima, chame alguns amigos e mandem apitar e bater palmas. Tá sambando. O pior é que essa merda ocupa 1 semana das minhas férias escolares. Maldita tv aberta. MUITO IMPORTANTE, NAO TOME BANHO.

Axé: Hheuahuehauheauhea, cristo do céu, esse consegue ser pior do que pagode. É simples, não tome banho e pule, pule igual um gorila, mais afirme que está dançando. Então componha uma letra sobre como pode imbucetão azedo e faça sucesso na Bahia. Daí qualquer hora o faustão enjoa de dar aquela bunda gorda e te liga.

Gospel: Gritos, gritos, barulhos, gritos ensurdecedores, voz aguda, te amo jesuiz e que deus te abençoe. Ah, voce pode dar pra quem quiser, mais na frente dos outros você é santo(a) e se possivel, virgem.

E é nisso que se "resume" a música brasileira hoje, agora eu me pergunto, comprar CD original de que se só tem porcaria ?

Nenhum comentário: